Setor de Orientação Educacional e Pedagógica

04/05/2018

COMISSÃO PERMANENTE DE DIÁLOGO

Sesop convoca estudantes para reunião da Comissão Permanente de Diálogo


 

Comissão foi instituída em 2017

No dia 10 de maio, às 10h, na Reitoria, acontece a primeira reunião do ano letivo de 2018 da Comissão Permanente de Diálogo. Os estudantes devem se reunir para escolher seus representantes e para definir as questões que serão trazidas para esta primeira reunião.


A Comissão Permanente de Diálogo é um espaço de discussão e apresentação de propostas pelo corpo discente do Colégio Pedro II. Nela, estudantes dos campi II e III podem ser representados por dois estudantes escolhidos, exclusivamente, por eles.

A comissão não é deliberativa, mas pode encaminhar propostas e solicitações aos fóruns competentes do Colégio Pedro II. Ela é um canal de comunicação direta dos estudantes com a Pró-Reitoria de Ensino, a Reitoria e os Conselhos.

"É importante ressaltar que os estudantes participantes não devem representar os seus anseios particulares, mas sim o corpo docente dos segmentos que representam. A Comissão Permanente de Diálogo nasceu de uma reivindicação dos estudantes e, por isso, precisa ser ocupada por eles", comentou o chefe do Sesop Geral, Carlos Turque.
Compartilhar:

Total de visualizações

Simulador de Notas

.