Setor de Orientação Educacional e Pedagógica

29/04/2019

CURSO DE EXTENSÃO - INGLÊS PARA FINS ACADÊMICOS



A Diretoria de Extensão abre inscrições, no dia 29 de abril, às 10h, para o curso de extensão Inglês para fins acadêmicos. O curso visa a preparação dos estudantes para que utilizem a língua inglesa em apresentações acadêmicas mais formais. Os alunos serão capacitados a fazer uma apresentação pessoal mais formal, apresentar trabalhos e pesquisas acadêmicas, descrever gráficos e tabelas e etc. O curso pretende ainda aprimorar as habilidades orais dos estudantes através do conhecimento da linguagem específica utilizada nesse contexto.

As aulas do curso serão ministradas sempre às segundas-feiras, das 13h às 14h20min, no período que vai do dia 13 de maio a 09 de dezembro de 2019, no campus Realengo II, Rua Bernardo de Vasconcelos, 941 – Realengo – Rio de Janeiro – RJ.

São oferecidas 20 vagas e o curso tem como público alvo professores, servidores, comunidade externa e interna de modo geral, que já possuam, no mínimo, nível intermediário de inglês.  Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de maio, mas devem se apressar, já que as vagas são preenchidas por ordem de inscrição. 
Link para inscrição:http://bit.ly/2vmLAA1

O resultado das inscrições será divulgado no site do Colégio Pedro II, no dia 06 de maio. Os selecionados deverão realizar a matrícula junto a secretaria do campus entre os dias 13 e 14 de maio.
Compartilhar:

Total de visualizações

Simulador de Notas

.