Setor de Orientação Educacional e Pedagógica

09/06/2016

Auxílio Óculos/Lentes


A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou o Edital nº 16, com as regras de concessão do Auxílio Óculos/Lentes. Quarenta estudantes da Educação Básica serão selecionados e receberão apoio financeiro visando subsidiar a aquisição de óculos/lentes corretivas de deficiências oculares, no valor máximo de R$ 500,00. As inscrições se encerram no dia 15 de novembro.

Para concorrer ao benefício, estudantes que foram contemplados em outras modalidades de auxílio financeiro devem preencher o Formulário de inscrição simplificado. Os demais devem preencher o Formulário de inscrição geral. Juntamente com o formulário de inscrição, o estudante deve anexar cópia da receita oftalmológica em nome do estudante e cópia de três orçamentos emitidos por estabelecimentos distintos, que possam emitir nota fiscal em nome do estudante.

A documentação deve ser entregue ao profissional da Assistência Estudantil lotado no campus do estudante. A seleção levará em consideração a situação socioeconômica dos candidatos. Para isso, é preciso preencher também as declarações correspondentes:


Compartilhar:

Total de visualizações

Simulador de Notas

.